Chips de Batata Doce

Chips de Batata doce Esses chips de batata doce fica muito crocante, feito no forno e leva pouquíssima quantidade de azeite. Muito saudável e uma ótima opção para acompanhar seus pratos ou comer de lanche a tarde. Visite Nosso Canal no Youtube Chips de batata doce. como fazer chips de batata doce assado | Pimenta

Molho de Tahine

  Molho de Tahine para acompanhar falafel, legumes assados, saladas, sanduíches ou  quibes. Tahine é uma pasta de gergelim rica em proteínas que usamos para fazer homus e babaganuche. Esta receita usamos a pasta para fazer um molho que pode consumido com diferentes pratos. Molho de Tahine, receita. Como fazer molho de tahine Molho de

Desodorante Caseiro Natural

Nosso corpo transpira para controlar a temperatura, isso é completamente normal em dias quentes e durante a atividade física. Suamos em regiões diferentes do corpo, nas glândulas sudoríparas, não apenas nas axilas. Não tem nada de errado em transpirar. O mau cheiro está relacionado com as bactérias presentes em nossa pela  que se alimentam desse líquido liberado

Caldo de legumes em cubo

Uma forma muito mais saudável de consumir o caldo de legumes, livre de conservantes, gordura e sódio em excesso. Para usar em suas receitas como risoto, sopas, caldos. Esse caldo de legumes é muito amor por ocupar muito pouco espaço no congelador. Em um tupperware cabe 12 cubinhos o que rende 6 litros de caldo. Eu

Pasta de Amendoim

Pasta de Amendoim  Pasta de Amendoim é a queridinha da galera fitness. Ela tem uma quantidade muito grande de proteína e se feita em casa não te nada de açúcar. Ela possui gordura saudável, mas não é por isso que podemos comer em grandes quantidades, principalmente quem não pratica atividade física. Você pode come-la antes

Biomassa de Banana Verde

Biomassa de Banana Verde A biomassa de banana verde tem tantos benefícios que depois de você conhecê-los vai correr para preparar a sua. Ela ajuda a melhorar a imunidade, reduz o risco de câncer no intestino, previne diabetes tipo 2 e ajuda na perda de peso. É rica potássio, Magnésio, Ferro, Zinco, Vitamina A, Vitamina