Hamúrguer de lentilha

Nós amamos hambúguer. <3 O de lentilha é rico em proteínas e essa receita rende vários e facilita muito a vida porque eles ficam guardado no congelador e na hora de usar é só colocar na frigideira. E não precisa comer necessariamente com pão em um sanduíche, pode servir em um prato com arroz, feijão e salada.

Molho de Tahine

  Molho de Tahine para acompanhar falafel, legumes assados, saladas, sanduíches ou  quibes. Tahine é uma pasta de gergelim rica em proteínas que usamos para fazer homus e babaganuche. Esta receita usamos a pasta para fazer um molho que pode consumido com diferentes pratos. Molho de Tahine, receita. Como fazer molho de tahine Molho de

Caldo de legumes em cubo

Uma forma muito mais saudável de consumir o caldo de legumes, livre de conservantes, gordura e sódio em excesso. Para usar em suas receitas como risoto, sopas, caldos. Esse caldo de legumes é muito amor por ocupar muito pouco espaço no congelador. Em um tupperware cabe 12 cubinhos o que rende 6 litros de caldo. Eu

Pasta de Amendoim

Pasta de Amendoim  Pasta de Amendoim é a queridinha da galera fitness. Ela tem uma quantidade muito grande de proteína e se feita em casa não te nada de açúcar. Ela possui gordura saudável, mas não é por isso que podemos comer em grandes quantidades, principalmente quem não pratica atividade física. Você pode come-la antes